quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

É TUDO NOVO DE NOVO ...

 17 de fevereiro quarta de cinzas ... dia que pra muitos é o primeiro dia do ano, volta ao trabalho, escola, dia também de começar a colocar em pratica aquelas promessas de fim de ano parar de fumar , emagrecer , até quem sabe aquele financiamento do carro zero rsrs ... enfim dia de começar novo e de novo. Esse ano pra muitos é o ano do tudo ou nada aprender tudo o que resta e etc. só pra se sair bem no temido ENEM , e vestibulares da vida USP "aii  aii " dificíl viu mais é isso ai a unica coisa que nos resta mesmo é correr atráz do tempo perdido e aprender tudo o que ainda resta até o tão  esperado dia ... Bom eu cito prés vestibulandos pois ja me sinto como tal tanto que ja começo a me preparar pras provas tenho dois anos mais sei que o tempo não para e a " terra gira " rsrs ... e vamo que vamo o ano letivo se inicia amanhã pra mim e espero que seja realmente um ano 10 !!

Um comentário:

  1. É Pri, reaumente não e facio!!!
    Estamos no augi da vida, com os ormonios a for da pele.nosa vida e cheia de provas, nos dois sentidos na "na vida" e no nosso dia-a-dia.
    E são estas provas que no futuro prosimo. diram que nos seremos e para onde vamos reaumente.
    Mais ó, não se peocuta não vio, por que não e so você que esta com nedo de encarar essas 'porvas' não, até pra mim que como você mesma dis "se e nó nerd's ó ", esta sendo difisio
    por que tenlho que mostra par todos que sabem que sou "nerd's" que sou "nerd's", por que não queria ser nerd's todos ne conlheserão como nerd, e por isso sempé tenho que mostra que sou .
    mais enfinm, não á vitoria sem preparo, e não á vitoria sem querer , como já diviam os mais sabios "QUERER 'E' PODER" continue querendo e logo logo , voê poderá tudo.

    do seu querido e muito conlhesido amigo, alexandre o (nerd's)

    ResponderExcluir